29 de março de 2024 09:12

Prefeitura inicia serviços de melhorias na iluminação pública da cidade

A prefeitura de Conselheiro Lafaiete iniciou na sexta-feira, 31/07, o serviço de melhoria do sistema de iluminação pública anunciado a alguns meses pelo Prefeito Mário Marcus. Esta ação será realizada em toda a cidade, iniciando pelas vias que têm maior circulação de pessoas e se estenderá para os bairros e localidades rurais.
Serão realizadas trocas de lâmpadas de vapor metálico por lâmpadas de led, que são mais eficientes e econômicas. O serviço trará inúmeros benefícios como gerar mais segurança e conforto à população que terá vias com maior luminosidade.
O novo sistema de iluminação mais moderno, além de propiciar avanços significativos na qualidade da iluminação pública, tem maior durabilidade representando minimização também dos custos de reposição de lâmpadas.
Para o Prefeito Mário Marcus que desde o inicio da gestão avaliou a necessidade deste serviço, comemora mais esta grande conquista de toda a população que terá vias mais bem iluminadas podendo circular com maior segurança.
As obras já foram executadas nas Ruas Alfredo Elias Mafuz, Artur Bernardes, Afonso Pena, Melo Viana, Horácio de Queirós, José Nicolau de Queirós, Barão de Coromandel, Tavares de Melo e Avenida Monsenhor Moreira.

[Best_Wordpress_Gallery id=”542″ gal_title=”iluminação lafaiete 03/08″]

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade