19 de abril de 2024 03:01

Tragédia: jovem é encontrado morto em sua casa por colegas e comove cidade

“O céu ganhou mais uma estrela! Não sabemos a hora, nem quando partir, não sabemos compreender, nem ao menos dizer adeus, pois a vida se olhada assim com frieza não passaria de um sopro. Vá em paz Euler”. Assim expressou nas redes sociais uma congonhense sobre a morte repentina do jovem Euler Morais (foto).
Ele foi encontrado morto em sua casa no Alto Maranhão, em Congonhas, por amigos, na noite desta quarta-feira (12).  A morte estaria ligada a um mau subido por que teria passado o jovem. Euller tinha 37 anos, era motorista de aplicativo e deixa uma filha.
A morte abalou a cidade já que o jovem era muito popular e estimado pelos congonheses pelas suas qualidades profissionais e humanas.
O velório acontece das 10:00 horas até 14:00 horas e logo após ele será sepultado no cemitério local.

Outro caso
Na semana passada, um caso idêntico aconteceu com o jovem Wemerson Carlos, 30 anos, conhecido como “bigode” que foi encontrado morto no bairro da Praia, em Congonhas.
Segundo amigos da família o corpo foi encontrado por sua própria mãe que foi até o local levar jantar e o encontrou sobre a cama já sem vida.

Leia mais

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade