27 de abril de 2024 10:09

Operação localiza drogas

Nessa quarta-feira, (02), durante patrulhamento preventivo pelo Bairro Vila São Vicente, em Congonhas, a Polícia Militar abordou um veículo Ford/Escort ocupado por dois homens e uma mulher que se comportaram de forma suspeita diante da presença da viatura, retardando a saída do carro para procedimento de busca pessoal.
Nenhum ilícito foi encontrado com eles; no entanto, ao realizar busca veicular houve o encontro de 06 microtubos e 02 papelotes contendo um pó com características de cocaína, 01 bucha e várias pontas de cigarros artesanais de substância análoga
a maconha e ainda dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 80,00.

A princípio, todos relataram desconhecer a presença de drogas no carro, mas posteriormente o condutor assumiu que as substâncias seriam para uso próprio. Ainda durante conversa com os abordados, houve a alegação de que um deles iria revender os pinos e os papelotes de cocaína na localidade de Boa Morte, pertencente ao município de Belo Vale. O passageiro foi preso em flagrante pelo crime de tráfico
de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com os outros dois abordados que foram conduzidos por uso de substância ilícita.
O veículo foi apreendido por estar sendo utilizado na prática de tráfico de drogas, sendo lavrado um AIT devido o condutor ser inabilitado.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade