27 de abril de 2024 06:55

Deputado Glaycon Franco prestigia convenções e define alianças para as eleições Municipais

As últimas semanas foram de intensa movimentação política para o deputado estadual Glaycon Franco. O parlamentar visitou inúmeras cidades da região, nas quais declarou apoio a pré-candidatos que estarão na disputa das eleições municipais do próximo dia 15 de novembro. Mais do que aliados de longa data, os postulantes apoiados por Glaycon são amigos leais que compartilham com ele os mesmos ideais de desenvolvimento, progresso e bem-estar da população.

A maratona começou no domingo, dia 06 de setembro, quando o deputado participou da verdadeira festa democrática em que foi oficializada a pré-candidatura de Anderson Cabido (PSB) à prefeitura de Congonhas, tendo Dr. Gilmar Seabra como vice. Respeitado por brilhante atuação como empresário e homem público, Cabido submete seu nome à apreciação do eleitorado congonhense chancelado por dois bem-sucedidos mandatos consecutivos como prefeito. O alto nível do pré-candidato mereceu elogios de Glaycon Franco: “Respeitado por ser um grande gestor e conhecedor do serviço público, Anderson disputará a prefeitura de Congonhas trazendo um projeto inovador e inclusivo,por uma cidade mais justa e sustentável”.

No domingo, dia 13, Glaycon Franco prestigiou a convenção municipal do Partido Verde em Ouro Preto, que oficializou seu colega de legenda, Angelo Oswaldo, tendo como vice Regina Braga (Republicanos). O deputado felicitou a escolha e exaltou as qualidades dos candidatos, enaltecendo a experiência política de Angelo Oswaldo, que já administrou Ouro Preto em três oportunidades anteriores: “Primeira capital de Minas, Ouro Preto é, sem dúvida, uma das cidades mais importantes, não só do nosso Estado, mas do Brasil. Angelo se dispõe a contribuir mais uma vez com os ouro-pretanos, colocando-se como candidato ao lado de Regina, que representa tão bem as mulheres que lutam para ocupar o espaço que lhes cabe, principalmente na política”.

Glaycon Franco Deputado Estadual PV/MG – LUIZ SANTANA

Na segunda-feira, 14 de setembro, Glaycon visitou a histórica Mariana, também revestida de enorme significado simbólico por ser considerada a primeira cidade de Minas. O deputado participou da convenção do MDB que definiu a candidatura de Celso Cota a prefeito tendo Cristiano Villas Boas como vice. Celso Cota também entra na disputa referendado pela experiência de já ter governado o Município anteriormente.

Ainda nesta segunda, o deputado esteve em Piranga, onde, em convenção municipal, Dr. Eduardo (PSDB) foi indicado candidato a prefeito ao lado de Adriana Osório Marques (PV), postulante a vice.

Em Alto Rio Doce, também com o apoio do deputado Glaycon Franco, o Partido Verde participará das próximas eleições de forma coligada. A legenda apoia a chapa majoritária que traz o empresário Victor da Maria Alice (MDB) como candidato a prefeito e a ex-prefeita Maria de Lourdes como vice. O deputado ainda levou sua mensagem de incentivo às convenções partidárias realizadas em Conselheiro Lafaiete, Rio Espera, Ouro Branco, Barbacena e Carmópolis de Minas. Nestas reuniões, o deputado se fez representar por seu chefe de gabinete, Douglas de Carvalho Henrique, Pedro Leão, e Alisson Diego, secretário de Mobilização do Partido Verde em Minas.

Encerrado oficialmente o período das convenções partidárias e definido o quadro sucessório, Glaycon Franco manifestou a convicção inabalável de caminhar ao lado de pré-candidatos que reúnem todos os requisitos necessários para abrir a porta de novos tempos para os municípios do Alto Paraopeba, Vale do Piranga e Vertentes, fazendo de cada gestão exemplos concretos de dinamismo, cidadania e solidariedade.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade