21 de julho de 2024 23:32

Sem aglomeração: Prefeitura fecha Cacheira do Gordo

Um dos pontos turísticos mais belos e atrativos está fechado. Ontem (18), a Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Saúde de Entre Rios de Minas, e a Polícia Militar fizeram uma fiscalização no local e abordaram 15 frequentadores com também diversoss de veículos.

O espaço de lazer, situado na comunidade de Coelhos, distante 15 km da cidade, está fechado por tempo indeterminado e pertence a prefeitura. Na semana passada, um vídeo viralizou nas redes sociais expondo centenas de frequentadores em uma atitude contrária as normas sanitárias de prevenção ao vírus.

Militares e a equipe da Vigilância Sanitária fiscalizaram a Cachoeira do Gordo; local de lazer está fechado por tempo indeterminado/REPRODUÇÃO

Em seguida as equipes se deslocaram a Cachoeira dos Coqueiros, situada às margens da MG 270, que liga Entre Rios a Desterro de Entre Rios.

A PM e prefeitura intensificaram a fiscalização.

Aglomeração na Cachoeira do Gordo fez com a prefeitura proibisse entradas na Cachoeira do Gordo/ARQUIVO

Cenário

Segundo o Boletim Epidemiológico, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, Entre Rios de Minas soma 352 notificações, com 51 confirmados e 38 recuperados. A cidade tem 2 óbitos de covid-19.

Leia mais:

entre-rios-permanece-na-onda-amarela-video-mostra-aglomeracao-na-cachoeira-do-gordo

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade