24 de abril de 2024 11:11

Carandaí tem mais um óbito registrado por covid-19, totalizando 04 óbitos no município

A Secretaria Municipal de Saúde de Carandaí confirmou nesta quinta-feira, 24 de dezembro de 2020, o quarto óbito no município por Covid-19.

O paciente do sexo masculino de 75 anos, esteve internado no Hospital Policlínica e Maternidade de Barbacena. Os familiares foram devidamente orientados sobre as normas para o sepultamento. De acordo com as recomendações sanitárias, são proibidas cerimônias fúnebres neste caso.
A Administração Municipal lamenta o fato e presta sua solidariedade a toda a família enlutada.

A Secretaria Municipal de saúde, vem realizando todas as medidas possíveis para mantermos o controle de prevenção sobre a disseminação do vírus em nosso município, neste sentido, continuamos pedindo a todos que obedeçam as recomendações de prevenção ao Coronavírus. Apesar da classificação do grupo considerado de risco, é impossível determinar quem irá desenvolver complicações graves e vir a óbito.
O isolamento social continua sendo a medida mais eficaz de prevenção e que possibilita a manutenção da capacidade de atendimento no sistema de saúde.
É importante ressaltar que toda a população é parte importante para a solução e o controle da pandemia, por isso festas, encontros sociais e aglomerações devem ser evitadas neste momento. Com a colaboração de todos é possível aproveitar as festas de forma segura. A ação consciente da população é parte vital na contenção da propagação do vírus.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade