Segue internado há 5 dias, em estado grave, na Fundação Ouro Branco (FOB), em Ouro Branco, o trabalhador César de Melo Faria.
No último domingo (4), ele sofreu acidente ocorrido no laboratório da laminação devido a uma explosão de garrafa de oxigênio.
O Sindicado dos Metalúrgicos de Ouro Branco, Congonhas e Jeceaba lamentou o acidente e cobrou explicações da siderúrgica.
Ainda este ano, no dia 13 de junho deste ano, um acidente na Gerdau tirou a vida de Donizete Aldinei Lopes, de 29 anos. O colaborador foi encontrado desacordado nas dependências da Usina, sendo socorrido imediatamente pela equipe interna dos bombeiros e encaminhado para o Hospital Fundação Ouro Branco (FOB), onde foi atendido, mas não resistiu e veio a óbito.
Gerdau
A nossa reportagem, a Gerdau informou, o trabalhador foi socorrido imediatamente pela equipe interna dos bombeiros e encaminhado para o Hospital Fundação Ouro Branco (FOB), onde foi prontamente atendimento e segue recebendo todos os cuidados necessários. A Gerdau está trabalhando na investigação que apurará as causas do ocorrido.
Leia Mais: