30 de abril de 2024 18:27

Mãe e filho são alvos de assalto; PM age rápido e prende dupla

Em rastreamento aos autores de um roubo ocorrido nessa terça-feira, 13 de outubro, a Polícia Militar localizou e prendeu ambos, bem como recuperou o telefone celular subtraído na ação criminal.
As vítimas, mãe e filho (48 e 19 anos), relataram que foram surpreendidas pelos autores, um deles armado, quando se encontravam no interior de um carro e logo depois do ilícito, autores evadiram em sentido ao Bairro Cristo Rei em Congonhas.


De posse de tais informações, a Polícia Militar iniciou diligências a partir do referido bairro onde deparou com dois indivíduos apresentando as características descritas pelas vítimas. Em tentativa de abordagem, eles empreenderam fuga, cada um adentrando em residências distintas.
Contudo, sem êxito, eles foram capturados e identificados (19 e 33 anos). O autor de 33 anos trata-se de indivíduo conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos, dentre estes, roubos. Na trilha percorrida por ele na ocasião da fuga, houve o encontro de um simulacro de arma de fogo semelhante a uma pistola e em diligências na sua residência, a roupa com a qual ele foi visto instantes antes, durante a perseguição policial. Sobre a cama do seu quarto foram encontradas uma bucha de maconha, um pino de cocaína e a quantia de R$ 95,00.
Autores foram reconhecidos pelas vítimas e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade