19 de abril de 2024 00:12

Eleições 2020: Zé Walter Lidera pesquisa em Entre Rios

Pesquisa realizada pelo Instituto Ampla e registrada na Justiça Eleitoral no dia 31 de Outubro, com número MG07511/2020 aponta o atual Prefeito de Entre Rios de Minas, Zé Walter (PSB)como o favorito a vencer o pleito.
A pesquisa foi realizada Entre os dias 01 e 04 de novembro foram entrevistados 257, a pesquisa tem margem de erro de 3,5% e confiabilidade de 93%.
Nos 5 cenários prováveis, Zé Walter lidera em todos. Na pesquisa estimulada, ele tem 29% de intenções de votos, Cristina Resende (Avante) com 20%, seguido por Marinho da Farmácia (PTB) com 19% e Bruno Saldanha (MDB) com 11%.

Fotos de Entre Rios de Minas - Imagens selecionadas de Entre Rios de Minas,  MG - Tripadvisor
Entre Rios d
e Minas tem em torno de 12 mil eleitores/ REPRODUÇÃO

Na pesquisa espontânea, Zé Walter segue na liderança com 23%. Em segundo lugar estão empatados com 12%, os candidatos Marinho da Farmácia e Cristina Resende. Bruno Saldanha soma 8%.
Foram questionados ainda: qual candidato possui a maior rejeição? Qual candidato realiza mais ações de propaganda? E ainda, qual dos candidatos a Prefeito vencerá as Eleições em 2020? O resultado, na íntegra, você confere abaixo:

FONTE: www.institutoampla.com.br/ – https://www.tse.jus.br/eleicoes/pesquisa-eleitorais/consulta-as-pesquisas-registradas

Veja a pesquisa completa

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade