29 de março de 2024 05:56

Acidente em Lafaiete envolve 4 carros e deixa um ferido

Tarde de sábado (14), por volta de 13:40 horas, equipes de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionadas a comparecer à Rua Padre Lobo, no bairro Manoel de Paula, em Lafaiete onde houve um acidente envolvendo quatro veículos.

No local os bombeiros verificaram tratar-se de um caminhão Volkswagen 2400 que era conduzido por um homem, de 33 anos, que informou aos bombeiros que seguia pela Rua Padre Lobo em trecho de aclive quando perdeu o controle dos freios do veículo vindo o mesmo a descer em marcha ré e atingir um veículo Fox de propriedade de um homem de 45 anos e em seguida, abalrroar um veículo Ônix de propriedade de uma mulher de 22 que nada sofreram.

Em seguida após arrastar-se pela via pública, o caminhão atingiu um veículo Fiesta que ficou agarrado na traseira do caminhão e era conduzido por um homem de 57 anos tendo como carona sua esposa de 59.

Os bombeiros verificaram que a vítima condutora do Fiesta encontrava-se na direção do veículo, inconsciente, com ferimentos diversos e algumas escoriações.

A sua esposa conseguiu sair sem ferimentos. Os bombeiros tiveram que efetuar a retirada rápida do condutor do Fiesta uma vez que a posição dos veículos poderia fazer tomba-los.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Maternidade São José e já se encontra em sua casa. Foi verificado pela polícia militar que o condutor do Fiesta é inabilitado e a documentação do veículo se encontra atrasada sendo tomada as providências cabíveis; veículos liberados para seus proprietários após os trabalhos de perícia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade