29 de março de 2024 09:30

Vem aí a Black Friday Lafaiete 2020; comércio funcionará no dia 27 até 20 horas

Chegou a hora dos lafaietenses comprar aquele produto que vinha há algum tempo “namorando”. A campanha Black Friday Lafaiete 2020, promovida pelo Sindcomércio, já tem muitas empresas participantes e a previsão é que haja um verdadeiro festival de descontos no comércio da cidade neste ano.

Depois do sucesso do último ano, a Black Friday Lafaiete, entrou definitivamente no calendário de promoções do SINDCOMERCIO., que nesse ano irá incentivar ainda mais empresas a participarem.

Para ser acessível a todo o comércio, a campanha vai se valer de um cartaz com o desconto ajustável, de maneira que as lojas possam divulgar os descontos praticados e o cliente saberá pelo cartaz se aquela loja já está oferecendo produtos com descontos da Black Friday.

Segundo o presidente do Sindcomércio, Bento José Oliveira, comprar no comércio de Conselheiro Lafaiete, trás muitas vantagens para o cliente, como a possibilidade experimentar o produto, levar pra casa na mesma hora, sem outros custos, não correr riscos na estrada, e ainda aproveitar grandes descontos.

Ele também lembra que as lojas estão preparadas para atender de maneira segura  e reitera, a necessidade imperativa de serem mantidos todos os cuidados relacionados à pandemia do coronavirus, inclusive pelos clientes, ao saírem de casa. 

Para auxiliar nisso, o SINDCOMERCIO definiu e irá divulgar, na sexta-feira, dia 27/11, principal dia da campanha, o horário ampliado de funcionamento das lojas, até as 20hs, dando mais tempos e tranquilidade para os clientes.

 O cartaz que indica a adesão, que é gratuita, estará disponível para retirada na sede do SINDCOMERCIO até o dia 17/11.

Após essa data haverá distribuição, limitada ao número de  cartazes restantes.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria do SINDCOMERCIO pelo 31 99552-4241.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade