26 de abril de 2024 08:01

Divino Pereira concorrerá a deputado estadual ou federal; “perder faz parte do jogo”, assinalou

“Não estou chateado, mas minha família está por tantas coisas que falaram de mim na campanha. Perder faz parte do jogo”. Assim expressou o Vereador Divino Pereira (PSD), na Tribuna da Câmara, nesta manhã (17) ao repercutir a campanha eleitoral em Lafaiete, quando chegou a 19,94%, o que corresponde a 12.107 votos. Foi a primeira declaração pública após o pleito.

“Da minha parte peço desculpas porque infelizmente ficarei distante da política, mas continuarei ajudando, como sempre fiz na minha vida, as pessoas, os idosos, os doentes. Dois anos passam rápido e virei para a disputa como deputado federal ou estadual.”, assinalou.

Divino Pereira agradeceu os votos, afirmou que não está chateado com o resultados e que voltará dentro de 2 anos/CORREIO DE MINAS

Ao comentar sobre o papel desempenhado pela imprensa na campanha, na qual o candidato criticou duramente, pela suposta parcialidade em favor de Mário Marcus, Divino afirmou que foi o partido que o orientou a não participar de entrevistas e debates. “Eles batem em mim, mas eu não ligo. Minha família que está chateada. Não ligo para isso. Desejo a todos muitas felicidades e daqui dois anos eu volto. De agora para frente não tenho mais condições, por falta de recursos, de ajudar como ajudava as pessoas”, concluiu.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade
novalogo-correiodeminasnova
Nossas redes Sociais