18 de abril de 2024 14:43

Vado Silva destaca ações em favor da moradia, emprego e transporte público

Figura conhecida da população por sua atuação na imprensa televisiva de Lafaiete, o vereador eleito Vado Silva (DC) elenca uma série de prioridades para o mandato que se inicia em 2021. Ele destaca o emprego como pivô de tudo e, por meio de ações que busquem fomentar a geração de postos de trabalho, ressalta a possibilidade de resultados amplos desde uma alimentação saudável que é fator preponderante para a Saúde e Educação com melhoria das condições de aprendizado.
“Meus votos são diversificados e cada um tem uma causa, por isso, tenho que abraçar todas e com prioridades as mais necessitadas. Me preocupa o meio ambiente. Temos que cobrar mais sobre capitação e reservatórios de água, ver se as estações de tratamento de esgoto estão funcionando, tudo por causa do crescimento de imóveis na cidade. Dar mais atenção a zoonoses ou até buscar soluções para mudar local com mais estrutura”, elencou, lembrando também a necessidade de atuar em um dos pontos de maior reclamação dos munícipes que é o transporte público e que precisa melhorar muito.
“Tenho experiência de longos anos, por meio das minhas reportagens. Por isso, tenho que abraçar todas as causas e foi isso que me fez vencedor e conquistar uma cadeira. A família foi fundamental também juntamente com os amigos e voluntários. Por isso um custo baixíssimo na campanha. Agradeço a todos. Agora, é trabalhar para não decepcionar a grande, querida e problemática Conselheiro Lafaiete”, finaliza.

Vereador Eleito Vado Silva/REPRODUÇÂO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade