28 de março de 2024 07:05

PM apreende 2 caminhões e carreta lotados de maços de cigarros do Paraguai

No início da madrugada deste sábado (21), militares da 13ª Região da Polícia Militar receberam uma denúncia de que uma carreta bitrem estaria na BR 040 fazendo contato com duas caminhonetes, uma na cor branca e a outra na cor prata em atitude suspeita. A denúncia trazia também a informação de que os veículos teriam acessado uma estrada vicinal às margens da BR sentido a uma localidade denominada Ressaca.

Imediatamente, foi iniciada uma operação envolvendo a 301ª Companhia Tático Móvel, a 117ª Companhia de Polícia Militar e a 120ª Companhia de Polícia Militar e uma das equipes conseguiu abordar a caminhonete branca com um casal. Durante vistoria, foram encontradas na caminhonete, cerca de 18 caixas de cigarros contrabandeados.

PM agiu rápido a apreendeu grande quantidade de cigarros contrabandeados/REPRODUÇÃO

O homem que estava no veículo abordado afirmou que comprou os cigarros numa propriedade rural na localidade de Hermílio Alves, em Barbacena. Os militares foram o local e encontraram a carreta bitrem e mais dois caminhões baú carregados de cigarros fabricados no Paraguai, além da caminhonete prata.

Todo o material apreendido e duas pessoas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal, na cidade de Juiz de Fora. A ocorrência ainda está em andamento na Polícia Federal. O material ainda não foi contabilizado, mas acredita-se que tenham sido apreendidas cerca de 800 caixas de cigarros contrabandeados. (Barbacena On Line)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade