27 de abril de 2024 17:59

Lafaietense, Luana Fortes, é eleita Mini Miss Minas Gerais

As cidades de Carandaí e Conselheiro Lafaiete registraram presença, condenadas por Damião Gravina, que há tempos vem em busca de um título para nossa região e hoje está feliz com o título conquistado.

Neste último final de semana, aconteceu na cidade de Pedro Leopoldo, o concurso Estadual Miss e Mister Mirim Minas Gerais 2020.

Neste atípico ano, a cidade de Conselheiro Lafaiete fez a grande diferença com a participação da pequena Luana Fortes, que tem 8 anos, Miss Mirim de Conselheiro Lafaiete, foi a grande vencedora, conquistando o título de beleza MISS MIRIM MG/20 no concurso. Além disso, o pequeno André Júnior, de anos, que Mister Mirim de Conselheiro Lafaiete, se classificou no Top 5 no concurso.

Com essa primeira colocação, os projetos do coordenador, Damião se fortalece, e ele já trabalhara na busca de um evento a nível Estadual para o município de Carandaí, que é sua cidade.

A pequena Antonela Furtado, de 8 anos, representou com muita elegância a cidade de Carandaí, classificando em 6 lugar na disputa acirrada entre 35 cidades mineiras.

“Para mim foi o resultado de um trabalho muito bem planejado. Conquistar o primeiro lugar em um concurso estadual, onde as cidades vão com tudo, e algo gratificante. Minha comitiva, composta de meus candidatos e seus familiares, fez a grande diferença. Só tenho que agradecer a Deus, minha mãe pelas orações e apoio, aos nossos apoiadores que acreditaram no meu trabalho, e em especial as famílias de todos meus 3 candidatos.”  Diz o coordenador Damião Gravina

De agora em diante, essa dupla, coordenador e a Miss Mirim Lafaiete e Miss Minas Gerais Mirim, se preparam para o Concurso a nível Nacional, onde juntos irão representar o estado de Minas Gerais. (Uai News)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade