20 de abril de 2024 05:31

Piranga confirma nova vítima fatal de covid-19 e chega a 11 óbitos

A Prefeitura Municipal de Piranga/MG, por meio do Departamento Municipal de Saúde – Setor de Vigilância em Saúde, divulgou o 272º Boletim Epidemiológico Diário de COVID-19, atualizado em 19/12/2020.

Informamos que do dia 09/12 foi a óbito um morador de Piranga, de 81 (oitenta e um) anos, portador de problemas cardíacos e pulmonares, que se encontrava em Belo Horizonte desde o dia 19/11 para consulta de rotina. No dia 22/11 o paciente se sentiu mal, apresentando sintomas de COVID-19 e foi internado até a data do óbito, que foi confirmado pela doença. Temos hoje 11 (onze) óbitos por COVID-19 em nosso município.

É importante que todos permaneçam atentos às medidas preventivas para evitar o contágio e transmissão do vírus. Façam o uso obrigatório e correto de máscaras, adotem o hábito de lavar as mãos com água e sabão constantemente ou usem álcool em gel, bem como todos os demais cuidados necessários. 

Caso apresentem qualquer síndrome gripal, febre, dor de garganta, dificuldade para respirar ou outro sintoma correlato procure, de forma imediata, atendimento médico, para que as providências de praxe sejam tomadas pelos profissionais e órgãos competentes.

Foto capa: Gura Drone

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade