19 de abril de 2024 03:33

“A cracolândia em Lafaiete já existe há vários anos”, dispara Pé Quente cobrando ação da PM e vigilância sanitária em bares e hotéis

Participando remotamente da sessão da noite desta terça-feira (26), o Presidente da Câmara, o Vereador João Paulo Pé Quente (DEM) repercutiu reportagem postada em diversos sites que denunciava que a “Marechal Floriano é a nova cracolândia de Lafaiete”.

“A cracolândia já existe há vários anos e tanto o tráfico como o consumo proliferam na avenida e os comerciantes são os maiores prejudicados. Há mais de anos nós solicitamos mais segurança para o local e foi feita. A PM fez operações mas paralisou. O que é preciso é intensificar a fiscalização”, apontou.

João Paulo cobrou ação da PM e vigilância sanitária na Avenida Marechal Floriano/CORREIO DE MINAS

João Paulo informou que já solicitou um posto avançado da PM nas imediações para prevenção e repressão ao tráfico e promover a paz e tranquilidade na região. Ele cobrou também uma ação da vigilância sanitária na Marechal Floriano. “Enquanto o comércio está fechado, o que se observa é que todos os dias abrem e fecham bares sem qualquer fiscalização. Não há higiene em alguns estabelecimentos e os hotéis funcionam normalmente. Como está a situação na Marechal vai piorar ainda mais”, desabafou.

Leia mais:

https://correiodeminas.com.br/marechal-floriano-e-a-nova-cracolandia-de-lafaiete/

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade