27 de abril de 2024 02:07

Acerto de contas: jovem de 20 anos é alvo de tentativa de homicídio e vítima cumpria pena por assassinato em 2019

A Polícia Militar esteve no Bairro Santa Matilde na noite desse domingo, (16), a fim de confirmar informações sobre uma tentativa de homicídio ocorrida em um bar da região.

No local foi constatada a veracidade do fato, sendo que a vítima (identificada como sendo um homem de 20 anos) havia sido socorrida por familiares ao hospital.

Em contato com testemunhas, a Polícia Militar levantou a informação de que o suspeito (22 anos) dos disparos chegou ao bar embriagado e procurando confusão. Acompanhado de um segundo envolvido (20 anos) contra o qual pesa um mandado de prisão em aberto, ambos passaram a instigar a vítima para um confronto. Ainda de acordo com as testemunhas, eles saíram do estabelecimento e retornaram minutos depois em uma motocicleta Honda CG de cor azul, sendo que o suspeito desceu do veículo e efetuou diversos disparos em direção a vítima que foi alvejada na boca, tórax e braço. Logo em seguida, os envolvidos evadiram na motocicleta tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento e localizou um deles (20 anos), o qual recebeu voz de prisão em flagrante. Diligências foram ampliadas, porém até o momento não houve êxito na localização do indivíduo apontado como autor dos disparos. A arma de fogo utilizada no crime também não foi localizada.

Levantamentos apontam que a vítima se encontrava cumprindo pena pelo crime de homicídio ocorrido no ano de 2019 e após ter sua liberdade decretada no dia 09 de março do corrente ano, passou a ser ameaçado de morte por indivíduos ligados à vítima do homicídio em que ele foi autor.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade