19 de abril de 2024 17:29

Acidente envolve 5 pessoas de uma família e deixa 1 vítima fatal

Manhã deste domingo (04) por volta de 06:00 horas equipes de bombeiros de São João Del Rei foram acionados a comparecer à rodovia BR 265 na altura do quilômetro 262 proximidade do distrito de Rio das Mortes na zona rural de São João Del Rei onde houve um acidente envolvendo um veículo Celta com placas de São Paulo/SP que era conduzido por um homem de 43 anos tendo no veículo mais 4 ocupantes, sendo uma mulher de 35 e outra de 42 anos , além de um homem de 46 e um jovem de 17 anos.

Todos da mesma família, procedentes de São Paulo/SP que apresentavam ferimentos diversos, porém leves, e já estavam fora do veículo acidentado, sendo amparado e assistidos por equipes do Samu.

Quando os bombeiros chegaram encontraram o condutor do veículo entre as ferragens e apresentava suspeita de fratura de fêmur na perna direita e ferimentos na face.

O veículo em que estava colidiu contra um Palio com placas de São João Del Rei que era conduzido por Bruno de Carvalho, 31 anos, procedente de Rio das Mortes que teve o óbito no local, registrado pelo médico dos Samu .

O condutor do Celta foi resgatado entre as ferragens encaminhado ao hospital Nossa Senhora das Mercês; os ocupantes do veículo informaram que saíram da capital paulista e estavam seguindo com destino a cidade de São João Del Rei e que o condutor do Palio invadiu a pista contrária, atingindo o Celta, parando aquele veículo na lateral da pista ; demais trabalho local a cada perícia da polícia civil, funerária e da polícia rodoviária estadual.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade