28 de março de 2024 09:28

Vela acesa incendeia casa em Lafaiete

Noite de domingo (04) por volta de 19:30 horas, equipes de bombeiros de Conselheiro Lafaiete compareceram à rua Eugênio Pereira na Vila Rezende, em Lafaiete, onde segundo o solicitante, um homem de 52 anos, sua residência encontrava-se incendiando.

Os bombeiros verificaram que da residência de 5 cômodos estava saindo bastante fumaça das janelas e após rápida análise da situação, a equipe conseguiu debelar as chamas utilizando aproximadamente cerca de 500 litros de água.

Segundo o morador que veio a sofrer queimaduras nas mãos ao tentar controlar o incêndio, estava em sua casa , quando o fogo iniciou-se em um dos quartos da residência segundo o mesmo, causado por uma vela esquecida acesa em um dos cômodos que estava sem energia.

Foi necessário arrombar a porta de entrada da sala para melhor acessar o interior daquele cômodo e combater o fogo; o incêndio consumiu alguns materiais como uma geladeira, um fogão, uma máquina de lavar roupas, um sofá e houve também chamuscamento do teto das paredes.

A equipe de bombeiros orientou o morador a avaliar a estrutura do imóvel, uma vez que o reboco do teto estava se soltando e algumas ferragem ficaram expostas; a vítima foi atendida e conduzida por uma equipe do Samu até o Pronto Socorro Municipal.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade