29 de março de 2024 03:01

Artista lança EP Aurora nas plataformas digitais

O artista mineiro Vitor Nato lança no próximo dia 28 de maio (sexta-feira) seu EP “Aurora” em todas as plataformas digitais de música (Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal e outros).

Seu álbum de estreia apresenta 4 faixas, sendo 3 delas os singles já lançados anteriormente “Dona Aurora”, “Passagem Pra Te Ver” e “Por Um Triz”, que já ultrapassam os 10 mil streams na internet, além de sua canção inédita “Dose Diária”, a próxima faixa de trabalho do artista. Vitor está posicionado em 2º lugar no ranking dos artistas de MPB mais ouvidos pelo Palco MP3 em Minas Gerais e em oitava posição à nível nacional.

Vitor Nato, é licenciado em música com habilitação em violão erudito pela Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ), possuindo também formação em violão popular pela Bituca: Universidade de Música Popular de Barbacena. Já apresentou seu trabalho autoral em diversos locais e eventos como: SESI Centro Cultural Yves Alves (Tiradentes), Festival En vivo (São João del Rei) e Mutirão Cultural 2018 e 2020 (Entre Rios de Minas). O artista vem conquistando público com suas letras recheadas de poesia; melodias envolventes, voz macia e um rebuscado trabalho harmônico.

No seu novo EP, o artista busca a mescla de uma sintonia fina entre a clássica MPB com a música concebida na contemporaneidade, a chamada “Nova MPB” ou Pop Leve. Seu trabalho conta também com a participação de músicos consagrados, como é o caso de Lincoln Cheib e Enéias Xavier.


Fotografia: Natália Laira

Sua nova canção discorre sobre coragem, resistência e a busca da transformação dos sonhos em realidade e como o próprio autor afirma, a ideia é reforçar que “sonhar é ter ação.

Confira o EP “Aurora” em primeira mão:

https://spoti.fi/3vrMvw7

Acompanhe Vitor Nato nas Redes Sociais:

Instagram: https://bit.ly/3e3JyMB

Spotify: https://spoti.fi/3dYNZrM

Youtube: https://bit.ly/3vvhHLc

Facebook: http://bit.ly/2VitorNato

Contatos do Artista:

Telefone/WhatsApp: (31) 9 7169 0455

E-mail: [email protected]

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade