20 de abril de 2024 01:08

Atenção: são constantes assaltos e roubos no prolongamento da Marechal

São diversas denúncias de roubo e assaltos constantes no prolongamento da Marechal Floriano que liga a região central ao Paulo VI, São João, Santa Matilde e adjacências em Lafaiete.

Os relatos de ações criminosas na via são de que bandidos aproveitam a falta de iluminação para as práticas delituosas, algumas a mão armada.

Esta semana, um comerciante foi a um banco na parte alta da cidade quando sacou uma alta quantia para o pagamento de seus funcionários, no São João, em Lafaiete.

Após passar pelo trecho do prolongamento da Marechal onde há uma árvore, que divide as pistas, surgiu de repente um elemento em uma moto com um garupa que empunhando um revólver, anunciou o assalto e tomou o envelope com dinheiro.

A vítima suspeitou que os bandidos o seguiam desde o banco e aproveitaram o local ermo para agir em momento oportuno. A quantia não foi revelada, mas o comerciante teve que se virar para pagamento dos funcionários, já que dinheiro foi levado pelos meliantes. “Precisamos de mais policiamento neste local”, sugeriu o comerciante que por razões de segurança solicitou anonimato.

Bikes e caminhadas

Os relatos também partem de ciclistas e motociclistas que usam a rota para a prática do esporte. “Evitem esta rota seja de bike, caminhada ou carro pois há denúncias e relatos de roubo de bike, célula”, contou a nossa reportagem um ciclista.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade