25 de abril de 2024 03:09

Câmara aprova instalação de CPI

Terminou agora há pouco a sessão da Câmara de Lafaiete (29). O que seguida para uma impasse e indefinição terminou com 8 vereadores assinando o requerimento do Vereador Pedro Américo (PT), que será protocolado amanhã (30) para abertura da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar responsabilidade no caos do transporte público.

Assinaram o requerimento: João Paulo (DEM), Giuseppe Laporte (MDB), Vado Silva, Darmires Rinarlly (PV), Erivelton Jaime (Patriota), Renato Pelé (Pode) e Pastor Angelino (PP).

Durante a sessão, quando apenas o requerente havia assinado a proposta de CPI, Pedro Américo voltou a pedir a seus colegas que assinem o documento. “Não tenho nada contra o prefeito, mas precisamos apurar esta situação”.

O Vereador Sandro José (PRTB) advertiu que a CPI não vai garantir que os funcionários da Presidente possam receber os seus salários atrasados. “Não podemos criar uma falsa expectativa”, advertiu.

Na sessão estiveram presentes os funcionários da Viação Presidente e Daniele, Presidente da Federação de Associações de Bairros (Famocol).

Mais informações em breve.

Leia mais:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade