25 de abril de 2024 00:33

Enquete repercute nas redes sociais e mais de 80% de internautas é favorável a CPI

“Acredito ser do total interesse de toda população lafaietense saber o motivo por trás da falta de transporte público na cidade. Além do descaso, ainda é vergonhoso e desumano com a população”.
Esta foi uma das mensagens repercutidas nas redes sociais por internautas ao responder nossa enquete se a Câmara Municipal de Lafaiete deveria abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o caos no transporte público.
Nas redes sociais mais de 88% dos votantes optou pela criação da comissão. Foram dezenas de comentários e milhares de visualizações, gerando um grande debate, quando os internautas exerceram a cidadania virtual.


A enquete foi uma forma de envolver os lafaietenses no grave problema que aflige a cidade com desdobramentos na economia.
Esta semana, o Vereador Pedro Américo (PT) afirmou que está com um requerimento preparado para a criação da CPI, mas depende ainda de mais 4 assinaturas para que o documento possa protocolado e em seguida discutido em plenário.

Leia mais:

https://correiodeminas.com.br/prefeitura-notifica-viacao-presidente-por-superlotacao-em-onibus/128220/

https://correiodeminas.com.br/vereador-propoe-criacao-de-cpi-no-transporte-publico-mas-tem-resistencia-de-colegas/142193/

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade