22 de junho de 2024 20:33

Câmara de Lafaiete repudia deputado por postagens nas redes sociais; “a campanha eleitoral começou”, insinua Pé Quente

Ainda causa estardalhado nas redes sociais as críticas do Deputado Estadual Osvaldo Lopes (PSD) quando repercutiu a cobrança do Vereador de Lafaiete Renato Pelé (PODE) quando pediu o cumprimento da legislação municipal que proíbe animais soltos em rua.
A aplicação da lei foi uma cobrança do vereador em função dos recorrentes ataques de cães a populares.

“Na cidade de Conselheiro Lafaiete, o vereador Renato Pelé está requisitando que haja imediato recolhimento dos cães soltos nas ruas, sem que qualquer organização qualificada seja envolvida em tal ação e muito menos que haja preparo dos cuidados posteriores para tais animais. Uma completa aberração”, diz o deputado em sua postagem, criticando o edil lafaietense.

“Ele distorceu minha fala e sempre me posicionei a favor da causa animal. Ele inverteu minha opinião de que era favorável a uma ação da prefeitura”, comentou ontem (1º) Renato Pelé na sessão da Câmara, respondendo do deputado.

Diversos vereadores apoiaram a posição de Pelé e ainda aprovaram uma Moção de Repúdio contra os ataques do deputado ao parlamentar municipal. “Pelo o que sei o filho dele foi candidato a vereador e deputado doou uma pequena verba para reforma da Escola Lopes Franco. A chegada das eleições prova os paraquedistas”, disparou o Presidente do Legislativo, o Vereador Pé Quente (DEM).

FOTO CAPA ILUSTRATIVA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade