23 de abril de 2024 11:00

Casal fica ferido em acidente

Noite de sexta-feira (12), por volta de 22:00 horas, as equipes de bombeiros de São João del Rei foram acionadas a comparecer à Rodovia BR 265 altura do quilômetro 266 proximidades do distrito de Rio das Mortes onde houve uma colisão lateral envolvendo uma carreta Scania com placas de Rio Verde/ GO, que era conduzido por um homem de 49 anos procedente de Timóteo/MG, que nada sofreu.

Ele alegou que trafegava no sentido São João del-rei a Lavras quando em uma curva foi atingido lateralmente por um veículo Fox onde seu condutor após perder o controle direcional do veículo saiu da pista de rolamento descendo por uma ribanceira.

Quando os bombeiros chegaram encontraram o casal bastante ferido sendo o motorista um homem de 36 anos e tendo como passageira, sua esposa de 35, ambos procedentes de São João del-rei.

As vítimas apresentavam ferimentos diversos sendo que a mulher apresentava suspeita de trauma de face; ambos foram devidamente socorridos e encaminhados em ambulância do Bombeiros e do SAMU ao Hospital Santa Casa de Misericórdia em São João del-rei; demais providências a cargo da Polícia Rodoviária Estadual.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade