27 de abril de 2024 01:38

Motociclista fica ferido em acidente de trânsito

Militares do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foram acionados, na noite desta quinta-feira, dia 04, para atender um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na Avenida General Osório, no Tejuco.

No local, uma Hornet 600 colidiu com um Fiat Pálio em um cruzamento. Com o impacto, o condutor da motocicleta, um homem de 34 anos, sofreu algumas escoriações e queixava-se de dores abdominais. Ele foi imobilizado pela equipe de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de São João del-Rei, onde ficou sob cuidados da equipe de plantão.

De acordo com o Cabo Márcio, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, “Felizmente, a vítima não aparentava nenhuma lesão grave, o que surpreende, considerando-se a força da colisão, que danificou significativamente ambos os veículos”. Sobre causas, o Cabo afirma que “No momento do atendimento, o condutor do automóvel havia evadido do local, deixando o documento do veículo com outra pessoa.

A Polícia Militar esteve no local e ficou encarregada da ocorrência de trânsito, assim como averiguação de possíveis responsáveis”.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade