28 de março de 2024 06:01

Cesário, desportista que marcou época na região, recebe homenagens na Câmara

Dois dias após a morte repentina do desportista, jogador e eterno técnico do Mineiro Esporte Clube, Ademir Camilo de Paula, conhecido como Cesário, recebeu homenagens na Câmara.
Na terça-feira (26), antes do início da sessão, a pedido do Vereador Erivelton Martins (Patriotas), a Câmara respeitou um minuto de silêncio pelo falecimento de Cesário. “Ele ajudou muitos jogadores inclusive de baixa renda e seu exemplo jamais será esquecido. Ele foi um ídolo e que seu filho Charles leve adiante seu legado”, discorreu Erivelton.
Já Eustáquio Silva (PV) também lamentou o falecimento do desportista e saudou sua memória no esporte lafaietense e regional.

Cesário e seu filho Charles / REPRODUÇÃO

Trajetória
Apaixonado por futebol, Cesário dedicou boa parte da sua vida ao Mineiro, onde foi jogador, treinador e vice-presidente. Foi jogador profissional atuando por vários times, entre eles, o Fabril, de Lavras; Alfenense, de Afenas e Olympic, de Barbacena.
De personalidade forte, levou o time azul e branco, do bairro Morro da Mina à importantes conquistas nas categorias de base e no amador. Cesário também foi funcionário da loja Nacional Tintas por muitos anos.
Cesário deixa esposa e dois filhos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade