27 de abril de 2024 06:47

Chefe do 13° Departamento realiza reuniões com prefeitos e visitas obras em delegacias

O chefe do 13° Departamento de Polícia Civil em Barbacena (13° DEPPC), delegado-geral Alexsander Soares Diniz realizou visitas às obras de melhorias em delegacias no âmbito do 13° DEPPC. Além das visitas, o chefe do departamento participou de reuniões com os prefeitos de alguns municípios, com objetivo de estreitar laços entre as instituições.

As visitas nas obras em São João Del Rei foram realizadas pelo chefe do 13° Departamento, acompanhado pelo delegado regional em São João Del Rei, delegado-geral Cláudio Geraldo de Oliveira e dos subinspetores do 13° Departamento, investigador Welington Genuíno Capristrano e de São João Del Rei, investigador Fernando Arlindo Nunes.

A reforma no antigo prédio da delegacia regional em São João Del Rei é fruto da parceria com a Prefeitura Municipal e o Poder Judiciário, através da Vara de Execuções Penais. Após o término das obras o prédio receberá a sede do plantão da Polícia Civil no município.

Já no município de São Tiago, as obras ocorreram no imóvel onde será a nova sede da delegacia e as visitas foram realizadas pelo delegado Alexsander Soares Diniz em companhia do delegado regional Cláudio Geraldo de Oliveira e dos subinspetores Welington Capristrano e Fernando Nunes.

Após a visita às obras, o chefe do 13° Departamento se reuniu com o prefeito do município, Alexandre Nonato Almeida Vivas e sua assessora jurídica Laura Viana Vivas.

No município de Belo Vale, onde a nova sede da delegacia se encontra em obras em parceria com a prefeitura, participaram das visitas o chefe do 13° Departamento, o delegado responsável pelo município, Lurizam Costa Viana, o subinspetor de 13° DEPPC e o investigador de policia, Hugo Zampier Barbosa.

Aconteceram visitas também nas obras de melhoria e ampliação do prédio da delegacia da cidade de Piranga, que através do Estado, transformou o anexo da antiga cadeia em um local com salas arejadas, bem estruturadas e prontas para atender a população da cidade.

Em Piranga, após as visitas às obras, o chefe do 13° Departamento também esteve reunido com o prefeito local, Luis Helvécio Silva Araújo, juntamente com o delegado regional em Conselheiro Lafaiete, Maurício Casarosa Carrapatoso e a escrivã Viviane Nepomuceno Rodrigues, para tratar de assuntos de interesse da população e da Segurança Pública no município.

Texto: Thays Ferreira.
Edição/revisão: Welington Capristrano.
Assessoria de Comunicação 13° Departamento de Polícia Civil

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade