29 de março de 2024 04:38

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e posse de arma de fogo

Policiais militares da 73ª Cia PM de Congonhas, durante o turno de serviço na noite de ontem, domingo (27), receberam uma denúncia anônima a cerca de um indivíduo já conhecido no meio policial e realizaram a verificação do teor da denúncia.
No local indicado, residência de uma menor de idade namorada de um detento, os militares confirmaram a denuncia, sendo encontrado o denunciado e a menor namorada do detento também citada na denúncia.
Em buscas realizadas na residência da menor foram localizada a quantia de quantia de R$40 reais em dinheiro, três papelotes e papelotes e um pino de cocaína. Foi realizada ainda, uma diligência a residência do denunciado onde foram localizadas, 62 buchas de maconha, 20 pedras de crack e uma Garrucha cal 22.
Em razão do agrante, o denunciado, C.A. N de R, foi preso por tráfico de drogas e porte de arma, a adolescente, A.R de A, foi apreendida pelo ato infracionário relativo ao tráfico de drogas.
Ambos foram conduzidos ao plantão da 2ª DRPC em Conselheiro Lafaiete, cando a disposição da autoridade policial juntamente com as apreensões realizadas. (AFX Notícias)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade