Na noite de domingo (30/05), um colaborador da PM informou às 22he30min, que por volta 20he30min, do mesmo dia, uma equipe do Samu teria prestado apoio à uma vítima que teria sido alvejada com um tiro na cabeça.
Como a PM não foi informada acerca do fato, foi realizado contato através do 192 com a equipe do Samu, sendo informado que uma equipe realmente havia prestado apoio à uma vítima nestas mesmas condições relatadas pelo colaborador da PM e que teriam deslocado com a vítima até o hospital Regional em Barbacena.
Para confirmar a veracidade dos fatos, o Cmt da 120 Cia, deslocou-se até o hospital Regional e confirmou a tentativa de homicídio praticada horas antes.
Diante do caso, a PM montou uma operação policial, identificando aonde os infratores estavam homiziados, então cercaram o imóvel e ainda no estado de flagrância lograram com êxito em localizar os 04 autores que participaram da tentativa de homicídio, bem como apreender a arma (revólver .32, contendo uma munição percutida) utilizada no delito.
O fato está relacionado à provável disputa de venda drogas pelo bairro. Na ação delituosa os 04 autores levaram a vítima para uma mata e a agrediram fisicamente. Em determinado momento, colocaram-a de joelhos, e um dos autores efetuou dois disparos, porém um deu nega e o outro acertou a nuca desta.
Indivíduos presos e encaminhados à DP de Lafaiete.
Materiais Apreendidos:
– 01 Revólver .32
– 01 Munição picotada
– 02 celulares
FONTE UAI NEWS