26 de abril de 2024 22:30

Jovem de 16 anos envolvido no tráfico é assassinado no São João

Homicídio consumado em Conselheiro Lafaiete, bairro São João

Na madrugada do dia (31), por volta das 00:50 horas, a policia militar foi acionada a comparecer na rua Victor Purri, bairro São João, em Lafaiete, onde teria ocorrido um homicídio.

De imediato equipes policiais foram ao local e segundo informações haviam ocorrido disparos de arma de fogo. A vítima um adolescente de 16 anos de idade encontrava-se caído ao solo aparentemente sem os sinais vitais, com um ferimento de perfuração nas costas.
Foi acionado viatura dos bombeiros militares que compareceram juntamente com médico do samu e atestaram o óbito.

A vitima não portava documentos pessoais, porém através de informações apuradas pelas equipes o indivíduo seria natural da cidade de itaverava, conhecido no meio policial pela prática do crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos as viaturas do turno de imediato iniciaram diligências em buscas dos autores, onde após levantamentos as guarnições chegaram a casa de suspeitos do crime no bairro são joao, sendo que ao perceberem a chegada policial indivíduos evadiram pelos fundos acessando uma mata, deixando para trás 5 munições calibre 32 e duas buchas de maconha, que foram apreendidos e entregues a delegacia de plantao.

Até o fechamento da ocorrência os indivíduos em fuga não foram localizados, seguindo rastreamento em aberto.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade