23 de abril de 2024 14:47

Empresa tem vagas abertas em Congonhas e Mariana

A Empresa Vordex Soluções Industriais está com vagas de empregos abertas para contratação imediata de profissionais para trabalho em Congonhas e Mariana. Veja a seguir os requisitos das vagas.

– Soldador (4 vagas)

Descrição da vaga: Unir e cortar peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte tais como eletrodo revestido, TIG, MIG, MAG, OXIGÁS, arco submerso, brasagem, plasma. Preparar equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte e peças a serem soldadas. Aplicar estritas normas de segurança, organização do local de trabalho e meio ambiente. Auxiliar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Requisito: experiência comprovada.

– Caldeireiro (4 vagas)

Descrição da vaga: Atuar com leitura e interpretação de desenho mecânico, apoiar com corte, dobra e montagem de estruturas metálicas. Conhecimentos em máquina de solda, guilhotina, dobradeira (viradeira), policorte e serra-franho, curso de caldeireiro.

Requisito: experiência comprovada.

– Eletricista Força e Controle (4 vagas)

Descrição da vaga: Realizar serviços de manutenção e instalação elétrica. Instalar sistemas e componentes elétricos. Realizar medições e testes. Efetuar inspeção e manutenção de painéis elétricos e sistema de eletrificação. Montar painéis elétricos e dimensionamento de componentes, levantamento técnico em campo, solucionar problemas críticos e especialista.

– Mecânico (4 vagas)

Descrição da vaga: Atuar com leitura e interpretação de desenho mecânico, apoiar com corte, dobra e montagem de estruturas metálicas. Conhecimentos em máquina de solda, guilhotina, dobradeira (viradeira), policorte e serra-franho.  Realizar lubrificação de máquinas e equipamentos. Garantir a disponibilidade dos equipamentos, assegurar o bom funcionamento dos equipamentos, contribuir para a realização das manutenções preventivas e corretivas; garantir a conservação dos equipamentos; apoiar na realização das atividades de maior complexidade por meio do auxílio aos mecânicos de nível superior.

– Operador de Caminhão Munck

Descrição da vaga: Fazer toda e qualquer movimentação de cargas dentro da empresa utilizando o guindaste, carregar o caminhão utilizando o munck, transportar a carga e depois descarregar ao chegar ao destino. Transportar, coletar e entregar as cargas em geral, movimentar cargas volumosas e pesadas, podendo também operar equipamentos, realizar inspeções e reparos em veículos, vistoriar carga.

Em Mariana

– Técnico em Eletromecânica

Descrição da vaga: Realizar serviço de manutenção e instalação eletromecânica. Realizar manutenções preventiva e corretiva em pontes rolantes e talha elétrica, instalar sistemas e componentes eletromecânicos. Realizar medições e testes. Efetuar as inspeções e manutenção de painéis elétricos e sistema de eletrificação de talhas e pontes rolantes. Montar painéis elétricos e dimensionamento dos componentes, levantamento em campo. Solucionar problemas críticos e especialistas. Acompanhar diretamente às atividades em campo.

Requisitos: Formação Técnica ou Senai em eletromecânica, experiência comprovada.

Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@vordexengenharia.com.br – Colocar o nome da vaga no assunto.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade