19 de abril de 2024 06:43

Fim de semana violento crime passional, agressão e esfaqueamento

O fim de semana foi violento em Barbacena. No sábado (20), os bombeiros compareceram, no bairro Grogotó, mais exatamente um conjunto habitacional, onde uma mulher de 30 anos, solicitou apoio para o seu amásio de 28 anos que foi agredido por motivos passionais por dois homens que invadiram o apartamento vindo a lhe atingir na cabeça, costas e ombro onde a vítima apresentava diversas escoriações e ferimentos causados pela agressão. A vítima foi devidamente socorrida e encaminhada ao Hospital Regional.

Mediante as informações fornecidas deslocou-se nas proximidades onde efetuou a prisão dos dois elementos.

Outra ocorrência

Na madrugada de domingo (21) Bombeiros compareceram no bairro Santo Antônio em Barbacena onde depararam com a vítima, um jovem de 23 anos, apresentando um corte profundo na altura do supercílio e outro próximo ao rosto.

Ele foi agredido a golpes de faca, por um homem desconhecido quando estava deslocando pela via pública sendo que após o fato, o agressor evadiu-se do local tomando rumo ignorado. A vítima teve o sangramento contido com curativo, ataduras e esparadrapo, sendo devidamente socorrido e encaminhado ao Hospital.

-Foto capa ilustrativa

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade