25 de abril de 2024 17:50

Graças a Deus! Poeta Wagner Vieira é localizado com vida e família agradece

Em um comunicado divulgado, a família do poeta lafaietense, Wagner José Vieira, informou que localizou seu paradeiro. Ele estava desaparecido desde a tarde de domingo (28) quando deixou sua casa, no Bairro Vila Resende, deixando carteira, documentos e celular.

Ontem (2), amigos, voluntários, policiais civis e bombeiros promoveram buscas na região do Morro do Pink Floyd”, perto da sua residência.

“Aqui é Fernando Vieira, irmão do poeta Wagner Vieira. Informo a todos que encontramos ELE!!! SIM. Encontramos meu irmão Wagner por volta de 01:30 horas dessa madrugada de 03/03/2021.

Agradecemos as orações e apoio de todos e pedimos um pouco de privacidade nesse momento para que possamos cuidar dele como ele merece e ajudá-lo da melhor maneira possível daqui em diante. Peço comunicar à cada amigo, colega e conhecido de vcs que estavam em oração por ele e por nós. Muito obrigado. A mobilização que vocês causaram foram um alento para nós, principalmente para minha mãe, que teve a certeza de ter um filho tão querido. À todos, muito obrigado. Fernando, Madalena e família”.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade