5 de maio de 2024 12:36

Homem desafia e ofende a PM nas redes sociais, mas termina preso com droga, arma e celulares

Após recebidas informações, vídeos e imagens das redes sociais junto ao perfil de um indivíduo conhecido no meio policial , atuante na mercancia de entorpecentes, ele publicou imagens de grande quantidade de “pinos” com substância análoga a cocaína, fumando um cigarro, “supostamente de maconha”, e proferindo palavras, dizeres ofensivos às forças de segurança pública de Entre Rios de Minas.

Os militares desencadearam uma operação Batida Policial na região da Vila São Vicente, nas proximidades da residência do alvo, quando observaram uma pessoa chamando na porta do suspeito.

De forma estratégica monitoraram o imóvel e ao se aproximarem, já na porta de entrada visualizaram grande quantidade de drogas e muitas notas em cima de um colchão.

Imediatamente efetuaram a parlamentação e abordagem aos suspeitos, constatando que realmente se tratava da venda dos entorpecentes. O usuário confessou que estava comprando pedras de crack, e ao mesmo tempo o vendedor da droga confessou o crime. A “pedra de crack” era vendida por R$20,00 e “pino de cocaína” era R$50,00.

Na situação do flagrante na casa do autor, foi feita a busca no local, sendo localizado na cozinha um revólver calibre 32 municiado, bem como drogas, dinheiro, e outros objetos relacionado a ao tráfico de drogas.

Dada voz de prisão em flagrante a ambos e encaminhados de imediato a delegacia regional.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade