Vítima de 25 anos estava com um amigo de 22 quando a dupla discutiu com um casal. O suspeito pegou uma garrafa quebrada e atingiu a orelha da vítima
Um homem de 25 anos ficou com a orelha cortada e pendurada após uma briga em frente a um bar na avenida Amazonas, esquina com rua Espírito Santo, no centro de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (8).
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um casal, uma mulher de 18 anos e um homem de 25, estavam sentados na calçada fazendo uso de bebida alcoólica, quando passaram pelo local outros dois homens, de 25 e 22 anos.
Na versão do namorado da mulher, ele pediu um isqueiro para os dois homens que passavam. Eles emprestarem e depois disseram que já tinham dado um “rolê” com a moça de 18 anos e perguntaram que dia iriam dar “um rolê” de novo.
O namorado dela se revoltou e partiu para cima dos dois homens com uma garrafa quebrada. Em meio à confusão, a mulher também começou a agredir os homens e foi atingidas por vários socos.
O namorado dela bateu com a garrafa na cabeça da vítima de 25 anos que teve um corte na orelha, quase a arrancando. A orelha ficou dependurada. O amigo da vítima, de 22 anos também teve um corte na cabeça provocado pela garrafa.
Os dois foram socorridos ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul da capital. O casal teve escoriações. Ambos estavam completamente embriagados e davam várias versões da ordem em que teriam ocorrido as agressões.
Os homens machucados também estavam com sintomas de embriaguez e não conseguiram explicar o que aconteceu. Só disseram que tentaram matá-los. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil 2, no bairro Santa Tereza, na região Leste de Belo Horizonte.
FONTE O TEMPO