29 de março de 2024 04:15

Homem fica gravemente ferido em incêndio com botijão de gás e levado ao João XXIII

Noite de sábado (26), por volta de 23:30 horas, as equipes de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionadas a comparecer a Rua do Cruzeiro, no bairro Bela Vista, em Lafaiete, onde populares informaram ter ouvido barulhos de explosão, vindos de uma residência, seguido de incêndio.

No local os bombeiros encontraram um homem de 44 anos, morador da residência, que estava sendo amparado por uma equipe do Samu e segundo a médica apresentava cerca de 70% da área corporal queimada, apresentando principalmente queimaduras nas narinas e nos olhos ficando a vítima sob cuidados da equipe médica do Samu.

A equipe de Bombeiros adentrou ao imóvel para debelar as chamas sendo gastos aproximadamente 3000 litros de água e nos trabalhos de rescaldo retiraram três botijões de gás no interior da casa.

Segundo informações de populares não foi possível confirmar o motivo da explosão em um botijão de gás; diante dos danos na residência que destruiu: geladeira, cama, fogão, botijões de gás, portas e janelas, roupas, mesas, cadeiras e utensílios domésticos. Houve dano estrutural no móvel ficando esta comprometida sendo feito contato com a Defesa Civil.

Não houve mais vítimas somente um homem que segundo informações do Samu seria removido ao Hospital João XXIII em Belo Horizonte devido a gravidade das lesões; o local ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade