26 de abril de 2024 19:04

Homem que agredia mulher e filha, com sintomas de embriaguez e despido, é preso pela PM

Em atendimento a uma ocorrência de briga de casal na noite desse domingo, (04), na qual a filha dos envolvidos, via 190, alegou que o genitor (41 anos) estaria agredindo a mãe e com a posse de uma arma de fogo carregada, a Polícia Militar compareceu no Bairro Jardim Profeta, em Congonhas, e deparou com o envolvido apresentado sintomas de embriaguez e parcialmente despido. A companheira (36 anos) confirmou as agressões.

A Polícia Militar encontrou no quarto do casal, em cima da cama, uma pistola calibre 9mm com o carregador municiado com 11 munições intactas e 01 munição na câmara, ou seja, apta a efetuar disparo. Indagado a respeito da arma de fogo, o suspeito assumiu a propriedade da arma.

Diante dos fato exposto e também da possibilidade de agravamento da situação do casal, haja vista a embriaguez do autor e a posse de arma de fogo, a ele foi dada voz de prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com a arma de fogo, 03 carregadores e o total de 34 munições calibre 9 mm intactas e mais 02 munições deflagradas, todo material apreendido no imóvel.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade