23 de abril de 2024 09:50

Ladrão invade hotel e rouba recepcionista; autor justifica que devia ao tráfico

No sábado, (19), a Polícia Militar compareceu em um hotel situado no Bairro São Sebastião, em Lafaiete, onde o recepcionista (71 anos) relatou que por volta das 06h45min chegou ao local um cidadão com uma mochila azul nas costas e lhe perguntou se havia vagas para estadia no hotel, tendo o recepcionista respondido que não havia vaga.

O indivíduo saiu do local em uma bicicleta de cor preta e detalhes em vermelho mas, após alguns minutos, ele retornou e colocou a mochila sobre o balcão da recepção e com uma das mãos dentro da mochila, simulando estar armado com arma de fogo, exigindo que o recepcionista entregasse o seu aparelho celular e o dinheiro que ele portava. A vítima entregou ao autor o seu telefone
celular e a quantia de R$ 64,00. Após o fato o autor evadiu na bicicleta pela Rua Marechal Floriano Peixoto, sentido à Rua Doutor Campolina.

Em rastreamento, a Polícia Militar localizou o autor (29 anos) no Bairro Siderúrgico. Ele confessou a autoria do roubo cometido, entregando o aparelho celular e a quantia de R$ 14,00. O autor alegou que cometeu o roubo porque estava devendo dinheiro para traficantes de drogas. Diante ao exposto, o autor bem como os materiais recuperados foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade