Noite de sábado (20), por volta de 21:00 horas, as equipes de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionadas a comparecer no bairro São João mais precisamente no cruzamento entre as Ruas Maria Castanheira e Victor Purri Silva onde houve uma colisão entre duas motos conduzida por um homem de 40 anos e a outra conduzida por outro de 29 anos.
Foi verificado no local as vítimas apresentavam-se conscientes, entretanto o homem de 40 anos queixava-se de dores nos ombros e nos braços sendo devidamente imobilizado e conduzido ao Hospital e Maternidade São José.
Quanto ao condutor de 19 anos foi verificado pela equipe da Polícia Militar e este não portava a CNH sendo lavrado o auto de infração respectivo.

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



