20 de abril de 2024 02:37

Morre o jovem Samuel após ser atingido por pedras na MG 482

Morreu na noite desta sexta-feira, 05/03, no Hospital e Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete jovem Samuel Vieira Rezende de Paula, 25 anos. No dia 21/02, ele sofreu um grave acidente de moto quando trafegava pela MG-482 na saída de Itaverava.

Dois adolescentes estavam andando às margens da rodovia jogando pedras na direção dos veículos quando Samuel saiu da pista e bateu em um poste. Gravemente ferido, ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital e Maternidade São José onde faleceu na noite desta sexta-feira.

Filho de Maysa Borba e do proprietário da CHB Aviação, Francisco Rezende de Paula, o “Chiquinho”, Samuel era formado em administração e também atuava na empresa do pai que funciona no Aeroporto Bandeirinhas e presta serviço de manutenção de aeronaves e formação de pilotos. Samuel era apaixonado pela aviação e pelo motociclismo. Muito querido na cidade, nas redes sociais vários amigos lamentaram o seu falecimento. Ainda não há detalhes do sepultamento. (Lafaiete Agora)

Leia mais:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade