24 de abril de 2024 15:12

Motivação: autor confessa que matou Juliano por agressões a sua mãe

Ontem (5), por volta das 7:00 horas a Policia Militar foi acionada a comparecer na Praça São Sebastião, Conselheiro Lafaiete, onde teria ocorrido um homicídio.

No local as equipes se depararam com um homem caído na calçada, de Juliano Rodrigo Xavier, de 33 anos, morador do Bairro São Dimas, apresentando perfurações no peito e na cabeça, provocadas por disparos de arma de fogo, tendo sido acionado o SAMU que atestou o óbito da vítima no local.

Segundo testemunhas, após o crime o autor dos disparos teria evadido
em um veiculo Fiat Pálio, que estava estacionado nas proximidades do local dos fatos.
De imediato várias equipes do 31º Batalhão foram mobilizadas com o objetivo de identificar e prender o autor, sendo que após intenso rastreamento e diligências realizadas pelas equipes de militares informações deram conta de que o autor estaria homiziado em uma residência no bairro
Bairro Triângulo em Lafaiete.

Foi realizado um cerco a residência alvo, tendo as equipes logrado êxito em abordá-lo e prendê-lo, o qual confessou a prática do crime aos
policiais, relatando que praticou o crime devido a vítima possuir um relacionamento com sua genitora, no qual ela era constantemente agredida.
Destaca ainda que durante as diligências realizadas outros três indivíduos foram presos por auxiliar na fuga e homizio do autor após o cometimento do crime, sendo realizada também apreensão de dois veículos utilizados pelos envolvidos.
O Comando do 31º Batalhão parabeniza todos policiais envolvidos pelo empenho imediato e ininterrupto que obteve êxito em localizar e prender o autor em menos de 24 horas após os fatos.

Leia mais:

https://correiodeminas.com.br/assassinato-cruel-identificada-a-vitima/

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade