19 de abril de 2024 06:52

Operação faz cerco ao tráfico e prende 4 envolvidos em Lafaiete

Após denúncias sobre tráfico de drogas no Bairro Progresso onde supostamente o alvo das denúncias teria ocultado entorpecentes em uma construção, a Polícia Militar deslocou ao referido bairro na noite de ontem, (28), e procedeu com a abordagem do suspeito (25 anos) portando 04 pinos de cocaína e 06 pedras de crack.

Na construção denunciada foram encontrados outros 05 pinos de cocaína juntamente com mais 01 porção dessa mesma substância, além de diversos pinos vazios. Também foram localizadas 02 balanças de precisão e ainda, enterrado no local, 01 barra de maconha, 01 grande porção de cocaína, 07 pedras de crack e 01 bucha de maconha. O abordado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

São Sebastião

No Bairro São Sebastião, a Polícia Militar desencadeou operação após denúncias dando conta que dois homens estariam praticando o comércio de drogas na região. Os denunciados (23 e 26 anos) foram abordados estando com a quantia de R$ 1.400, 05 tabletes de maconha e 01 pote contendo essa substância, 01 pedra de crack e 02 máquinas de cartão de crédito. Na ocasião da abordagem foi constatado que pesava em desfavor de um deles (26 anos) um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade