27 de abril de 2024 01:15

Pé Quente defende comércio, isenta prefeito de culpa e pede que vacinados mostrem fotos da seringa e dos frascos

Nesta semana, nossa reportagem divulgou uma denúncia de um filho de uma idosa no Bairro Queluz, quando ele questionou que a profissional de saúde chegou a sua casa já com a seringa pronta para vacinação de covid-19.
O Vereador João Paulo Pé Quente (DEM) esclareceu que também recebeu novas denúncias. “Esperamos que isso não se repita. A gente espera que não se repita porque fica a dúvida. Nesse momento a gente não pode ter o privilégio da dúvida. Que as pessoas fiscalizem, filmem, tirem foto para nos mostrar e a gente tomar as devidas providências porque não podemos brincar com vidas”, disse.


Comércio
Já na onda roxa, Pé Quente criticou o fechamento do comércio. “Mais uma vez o comércio vai pagar a conta da irresponsabilidade de Zema e Bolsonaro. Porque as filas da Caixa, os bancos, a Gerdau, a Vale podem continuar funcionando e com aglomerações e ônibus lotados. E o comércio que vai pagar a conta. Deveriam fechar as praças, fiscalizar as festas em sítios. O pobre do comerciante que luta para pagar seus funcionários agora é penalizado. É uma injustiça”, disparou.

“Não podemos julgar a culpa no Prefeito se Lafaiete está na onda roxa”, finalizou.

Leia mais: https://correiodeminas.com.br/wp-admin/post.php?post=136662&action=edit

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade