28 de março de 2024 17:30

“Pedimos compaixão e respeito. É um ato de crueldade”, desabafa emocionada Selma Rocha sobre Fake News nas redes sociais

Segundo o boletim médico, divulgado ontem (01) a noite, por Selma Rocha, o quadro do ex-prefeito e ex-deputado, José Milton segue estável e em evolução.

O pulmão se recupera bem ao tratamento, sem febre, com boa pressão arterial, mas com ventilação mecânica.

Fake News

Selma fez um desabafo emocionado sobre fake news que circularam nas redes sociais. “Minha filha me ligou ontem a tarde, relatando de mensagens espalhadas nas redes sociais sobre a morte de José Milton. Eu peço respeito e compaixão neste momento de dor pela qual estamos passando. Eu sabia que era mentira pois qualquer notícia eu seria a primeira a ser notificada. Falei com meus filhos que confio na equipe médica do CTI. Sabemos que um paciente no CTI pode ser sofrer intercorrências a qualquer momento. Isso é um ato de crueldade com nossa família e com as pessoas que gostam do Zé Milton. A cada ligação o coração fica sobressaltado. Não repassem fakenews e isso machuca muito e pode acontecer com qualquer família. Eu falei com meus filhos, o Zé Milton está bem e evoluindo bem. Tudo caminhando bem com a graça de Deus. Pelo continuem orando e cada dia é uma batalha”, assinalou a Médica Selma Rocha.

José Milton/CORREIO DE MINAS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade