19 de abril de 2024 04:17

Piranga tem queda de internados, mas confirma morte idoso no Hospital de Campanha

A Prefeitura Municipal de Piranga/MG, por meio do Departamento Municipal de Saúde – Setor de Vigilância em Saúde, divulga o 442º Boletim Epidemiológico Diário de COVID-19, atualizado em hoje (8)

Informamos que foram confirmados mais 06 (seis) novos casos de COVID-19 em nosso município. Trata-se de uma mulher com 33 (trinta e três) anos e outra com 35 (trinta e cinco), moradoras da zona rural; uma mulher com 35 (trinta e cinco), outra com 32 (trinta e dois) e um homem com 61 (sessenta e um) moradores da zona urbana, que se encontram isolamento domiciliar. O outro caso trata-se de uma mulher com 83 (oitenta e três) anos, moradora da zona urbana, que precisou ser internada. Todos confirmaram a doença por pesquisa de antígeno pelo SUS.

Informamos que 02 (dois) pacientes que se encontravam internados receberam alta hospitalar e outros 02 (dois) que se encontravam em isolamento domiciliar cumpriram o isolamento e são considerados recuperados da doença.

Informamos também o óbito de um homem de 58 anos, morador da zona rural, que se encontrava internado em Conselheiro Lafaiete e contabiliza o 28º óbito por COVID-19 em nosso município. É importante que todos permaneçam atentos às medidas preventivas para evitar o contágio e transmissão do vírus: façam o uso obrigatório e correto de máscaras, higienizem as mãos com água e sabão constantemente ou usem álcool em gel, bem como todos os demais cuidados necessários.

Ao apresentarem qualquer síndrome gripal, febre, dor de garganta, dificuldade para respirar ou outro sintoma correlato, procurem imediatamente atendimento médico, para que as providências habituais sejam tomadas pelos profissionais e órgãos competentes.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade