28 de abril de 2024 01:31

PM prende 4 foragidos da justiça em Congonhas e Lafaiete

Durante operação “Batida Policial” nessa sexta-feira, (02), no Bairro Cinquentenário, em Congonhas, a Polícia Militar abordou em atitude suspeita um homem de 38 anos cujo prontuário acusou um mandado de prisão em aberto.

Ao final da tarde, um segundo indivíduo com mandado de prisão foi capturado. A abordagem do autor de 46 anos aconteceu durante atendimento de uma ocorrência de briga de casal. Ele e a envolvida negaram o desentendimento.

Autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia para maiores providências.

Conselheiro Lafaiete

Na tarde dessa sexta-feira, (02), a Polícia Militar deslocou ao Bairro Jardim das Flores, em Lafaiete, a fim de cumprir um mandado de busca e apreensão, bem como mandado de prisão em desfavor de um morador (18 anos) não localizado a princípio. Contudo, em diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender o autor no Bairro JK que segundo informações levantadas, estava atuando no tráfico de drogas no referido bairro. Ele foi abordado na Rua Joubert Salgado.

Na noite desse mesmo dia, durante Batida Policial no Bairro Carijós, a Polícia Militar abordou um homem de 38 anos cuja consulta dos seus dados junto ao sistema, sinalizou um mandado de prisão em seu desfavor.

Autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia para maiores providências.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade