20 de abril de 2024 10:31

Polícia indicia homem que matou amigo por ter hackeado perfil dele em rede social

Um homem de 26 anos foi indiciado por ter matado um amigo, também de 26, depois de ele ter hackeado uma de suas redes sociais. Segundo investigado pela Polícia Civil, o crime foi cometido por motivo fútil e sem dar chances de defesa para a vítima.

O crime aconteceu no dia 2 de abril deste ano, no bairro Granja de Freitas, na região Oeste de Belo Horizonte. A vítima foi surpreendida em via pública, quando repentinamente o suspeito a atingiu com sete disparos. Ainda durante a ação, o suspeito feriu acidentalmente outro amigo, que acompanhava a vítima fatal.

Levantamentos indicam que vítima e suspeito mantinham uma relação de amizade há muitos anos. “O crime gerou uma grande comoção na localidade onde ocorreu, pois a vítima era um jovem querido por sua vizinhança, sendo que o investigado, desde a data do fato, não retornou mais ao bairro onde vivia e, no momento, encontra-se em local incerto e não sabido”, conta a delegada Michelle Campos, que esteve a frente do caso.

O suspeito foi indiciado por homicídio duplamente qualificado consumado e por homicídio tentado. O inquérito foi encaminhado à Justiça.

FONTE BHAZ

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade