25 de abril de 2024 11:05

Polícia prende quadrilha em denúncia de tráfico de drogas

Três pessoas foram detidas na noite de terça-feira (11) acusadas de tráfico no bairro São Pedro, em Barbacena. A PM recebeu uma denúncia de que era realizado tráfico em uma residência do Bairro. Os militares foram ao local verificar e foram recebidos por uma mulher, de 19 anos.

Ao saber sobre a denúncia, ela disse que havia uma pequena quantidade de droga na casa e que ela e uma amiga, de 25 anos, tinham acabado de consumir maconha. Ela também disse que a droga era de seu irmão, de 28 anos, mas ele não estava em casa.

Os militares iniciaram buscas e encontraram um tubo contendo em seu interior substância em pó na cor branca com características semelhantes à cocaína; dois invólucros contendo uma porção de substância esverdeada com características de maconha, uma balança de precisão, uma tesoura pequena, cinco maços de papel de seda, geralmente usado para enrolar cigarros de maconha, um narguilé, R$ 185, uma garrafa de vodka contento no interior vasta quantidade de guimbas de cigarro artesanal com características de maconha, dois cachimbos (um artesanal e um de metal), e dois dichavadores contendo uma pequena porção triturada de substância que aparentava ser maconha.

Na estante, havia um pote na cor vermelha que continha em seu interior uma porção de substância com características de maconha. Na carteira da autora de 25 anos, a PM achou mais um invólucro contendo um tablete pequeno de substância com características de maconha. As duas autoras foram presas. Enquanto a PM fazia a ocorrência, o irmão da autora de 19 anos, um homem de 28 anos, se apresentou e também foi preso.

FONTE Barbacena Online

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade